Reserva da Barra

HEINEKEN EM PEDRO LEOPOLDO: VALORIZAÇÃO E OPORTUNIDADES


segunda-feira, 25/01/21

Nada melhor que começar o ano com boas notícias. Uma delas é o anúncio da chegada de um dos maiores grupos cervejeiros do mundo, a Heineken, em Pedro Leopoldo. A empresa construirá uma fábrica na cidade com investimento de cerca de R$ 1,8 bilhão, a unidade será focada em produção de produtos “premium”, gerará 350 empregos diretos e inúmeros postos de trabalho indiretos. A chegada de uma gigante como a Heineken é sinônimo de valorização imobiliária para a cidade, com a atração de muitos investimentos, posicionando

Pedro Leopoldo na rota do desenvolvimento econômico, tornando o município uma ótima opção para quem deseja investir em imóveis, seja para morar ou gerar negócios.

Atualmente, a Heineken possui mais de 13 mil funcionários no país, sendo a segunda maior produtora de cerveja no Brasil. Com essa construção, o grupo passará a contar com 16 unidades produtivas no país, sendo 13 cervejarias. De acordo com o grupo cervejeiro, o objetivo com a nova fábrica é fomentar o crescimento da empresa no Brasil, especialmente dos rótulos premium.

A escolha por Pedro Leopoldo levou em consideração o forte potencial do consumidor mineiro e a excelente localização da cidade, que possui acesso facilitado as principais vias do país, com logística ideal para a entrega aos consumidores de todo Brasil. Mais detalhes do empreendimento serão apresentados ainda este ano, quando a intenção de construção da fábrica for concretizada.

TENDÊNCIA: VALORIZAÇÃO IMOBILIÁRIA

Não apenas a Heineken está de olho em Pedro Leopoldo, o crescimento vertiginoso do Vetor Norte tem atraído diversos empreendimentos e a região tem se despontado como uma das melhores opções para se investir e, principalmente, para morar.

A região possui inúmeros atrativos, entre as suas principais vantagens estão sua excelente infraestrutura que garante qualidade de vida de cidade do interior, desenvolvimento econômico, fácil acesso a Belo Horizonte e baixo índice de criminalidade, fatores que tornam Pedro Leopoldo ainda mais promissora. E o Reserva da Barra é o residencial perfeito para quem deseja morar em uma cidade de oportunidades, cercado pela natureza, com comodidade, segurança e lazer.

Palco de importantes investimentos e com ares de interior, a região é uma das principais apostas de grandes empresas e também de muitas famílias. O que você está esperando para também apostar no Vetor Norte?