Reserva da Barra

UM NOVO CONCEITO DE MORAR, TRABALHAR E VIVER


quarta-feira, 03/03/21

Com home office, surge novo perfil de consumidor que busca imóveis

em regiões mais afastadas.

Um novo perfil de consumidor surgiu com a pandemia: pessoas que buscam tranquilidade longe dos grandes centros e numa casa onde haja espaço para trabalhar em regime de home office. O motivo é que o trabalho remoto passou a integrar a rotina de milhares de pessoas, trazendo benefícios como otimização de tempo e não ter que enfrentar o trânsito intenso das grandes cidades. Recentemente, a revista Exame veiculou uma matéria que mostra essa mudança de comportamento do consumidor com a procura por imóveis maiores e afastados do centro.

O que revela esse comportamento?

  • Indica que não existe mais barreira de espaço para você morar e trabalhar com o modelo home office e que as pessoas estão buscando opções de lugares tranquilos e com preços melhores que as grandes cidades. O seu trabalho pode ser em Beagá, por exemplo, e você pode morar em Pedro Leopoldo, em uma casa no Reserva da Barra.
  • Valorização de imóveis em regiões mais afastadas como cidades próximas à Beagá.
  • Opção das pessoas em morarem em casa para terem uma vida tranquila.
  • No Reserva da Barra, a procura por esse perfil de comprador também aumentou, e um dos motivos é a sua localização: inserido em uma ampla área verde, com tranquilidade e ares de interior, mas com acesso fácil a toda a infraestrutura de comercio e serviços de Pedro Leopoldo.

Se você também sonha com a tranquilidade de ter um escritório em casa, sua hora chegou! Entre em contato com nossos consultores e saiba mais sobre o Residencial Reserva da Barra.